quarta-feira, 8 de agosto de 2007


Criar um blog nunca esteve nos meus planos. De qualquer maneira, resolvi ter o meu próprio espaço para guardar o que escrevo. Pode ser que, algum dia, sirva para alguma coisa. Mas se não servir pra nada, não importa. Terá servido, apenas, para registrar o que poderia ter sido perdido pelo esquecimento, pela preguiça ou pelo tempo.
A foto acima é uma homenagem à tranqüilidade que sinto sempre que vou ao Templo Budista, em Três Coroas. Para quem não está muito familiarizado com a cena, nos panos pendurados nos varais estão grafadas orações. Segundos os budistas, com o vento, as rezas se espalham por toda a parte. Não sou budista, mas admiro a atmosfera calma do lugar. Talvez para compensar minha própria inquietude.

3 comentários:

Anônimo disse...

Juan,
blog são diários, são espelhos da nossa realidade, mas espelhos legais, que mostram normalmente o que marca a nossa vida...
Bem vindo ao mundo virtual. O meu mundo virtual tá por aí tb, contando minhas aventuras e desventuras... Depois te passo...
Beijão e sorte nessa nova empreitada...
Poli

JMD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JMD disse...

A Poliana quer falar. Fala, Poli!